sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Quem nao me conheçe?

Eu sou eu
neh nao tem outra
igual a mim
pessoas tentão
mais ninguém
ninguém msm
conseguiu me
Copiar
Eu sou unica
Stephanie Teekah
: )

Um comentário:

  1. Oi linda, só passei pra avisar que tem capítulo novo lá no blog!
    http://sagacrepusculohistorias-oficial.blogspot.com (:

    ResponderExcluir